Fórum da Máquina do Esporte será exibido na TV NSports

O 2° Fórum Máquina do Esporte poderá ser visto por streaming por quem não puder comparecer ao evento. Um acordo com a TV NSports viabilizará a transmissão ao vivo do fórum por meio de um sistema pay-per-view. O custo é de R$ 99 para a parte da manhã ou tarde do evento e de R$ 149 para acompanhar a transmissão de todos os debates e palestras programados.

LEIA MAIS: Nike e Budweiser estarão no 2º Fórum Máquina do Esporte

LEIA MAIS: Fórum da Máquina do Esporte trará planos da WSL para o Brasil

“A transmissão on-line é mais uma forma de democratizar o acesso ao evento e permitir que pessoas que não estejam em São Paulo tenham acesso à programação. A parceria com a TV NSports permite usarmos a plataforma de uma empresa que já está acostumada a usar esse modelo de negócios com outros players do mercado, como a CBV”, afirmou Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte.

Foto: Divulgação

O acordo com a TV NSports permitirá ao espectador ter uma plataforma segura para realizar a compra e acompanhar o fórum, mesmo que não seja possível ver ao vivo o evento. O vídeo com as palestras e debates ficará disponível para ser acessado dentro da plataforma a qualquer momento após a compra ser feita. A aquisição do pacote pode ser realizada dentro do canal da Máquina na TV NSports.

“Acreditamos que a transmissão ao vivo de eventos como o Fórum da Máquina é a melhor forma de levar conteúdo de qualidade a pessoas espalhadas pelo Brasil que não podem estar em São Paulo nessa data. Agradecemos a oportunidade de estarmos juntos nesse grande evento e fazermos parte do processo de capacitação do mercado”, disse Guilherme Figueiredo, diretor executivo da TV NSports.

O 2° Fórum Máquina do Esporte apontará as tendências para o mercado em 2020. O evento será composto por quatro painéis de debates e quatro palestras. Confira a seguir todos os detalhes da programação do evento da próxima segunda-feira (25):

8h30 – Apresentação da pesquisa Máquina do Esporte sobre Futebol Feminino
8h40 – Debate: Marcas no Futebol Feminino (Dibradoras, Nike, Guaraná e Itaú)
9h50 – Por dentro do DAZN
10h50 – Debate: Integridade no esporte e o mercado de apostas (Kroll)
12h – Almoço 90min
13h30 – Debate: Profissionalização do e-Sports (Go4it, INTZ, Riot Games e BS2)
14h50 – Os planos da World Surf League (WSL) para o Brasil
15h50 – Debate: Engajamento do Consumidor (Facebook, Budweiser e Máquina do Esporte)
17h – Encerramento: Case Nacional

Sair da versão mobile