Franquia da NFL renova acordo com cervejaria

O Chicago Bears, time que disputa a liga profissional de futebol americano (NFL), renovou parceria com a cervejaria MillerCoors. O contrato dá à empresa a exclusividade de associação à franquia no segmento, mas detalhes como duração e valores não foram revelados.

Além de ser uma investidora contumaz no esporte dos Estados Unidos, a MillerCoors tem base em Chicago. A Miller Lite está entre as patrocinadoras dos Bears desde a temporada 2002.

“O entusiasmo e a devoção dos fãs dos Bears fazem dessa uma aliança muito poderosa, que nós podemos explorar durante todo o ano”, disse Andy England, diretor de marketing da MillerCoors.

Como única marca associada aos Bears no segmento de bebidas alcoólicas, a MillerCoors pode explorar o nome da franquia em promoções e produtos. A empresa também tem uma série de espaços promocionais no estádio da franquia.

O curioso é que os Bears fazem parte do grupo de quatro times da NFL que não têm contrato com a Anheuser-Busch, dona da marca Bud Light. A empresa também patrocina a liga, em negócio válido até 2020.

Sair da versão mobile