Freiburg renova patrocínio da Ehrmann por dois anos

O Freiburg prorrogou o patrocínio máster da Ehrmann. A relação se encerraria ao término da atual temporada (2013/2014), porém foi estendida pelos próximos dois anos (2014/2015 e 2015/2016).

Segundo os detalhes da parceria, intermediada pela agência de marketing esportivo Infront Sports & Media, a fabricante de laticínios permanecerá estampando seu logotipo na mais importante propriedade (peito) do uniforme do clube de futebol.  

Embora os termos financeiros da renovação sejam mantidos em sigilo, o jornal “Sponsors.de” estima que o negócio gire em torno de 2,5 milhões de euros (US$ 3,39 milhões) anuais. Caso o time alemão seja rebaixado à segunda divisão (a hipótese não está descartada, uma vez que a equipe integra atualmente a zona da degola), o valor seria reduzido para 1 milhão de euros (US$ 1,35 milhão) anuais.

Por outro lado, o Freiburg ainda apresenta sete patrocinadores: Nike (fornecedora de material esportivo), Mage Solar (naming rights de seu estádio), Rafi, Rothaus, Europa Park, Opel e Tipico.     

Sair da versão mobile