Perto de se classificar para a Copa do Mundo de 2010, a Austrália conseguiu novo aporte financeiro. O futebol local terá patrocínio da marca de bebidas Schweppes a partir deste ano, em contrato válido por três temporadas. O acordo foi fechado com a Federação de Futebol da Austrália, mas também levará a marca de bebidas não alcoólicas aos times do país. Os valores para essa parceria não foram divulgados. ?Temos planos ambiciosos, queremos fazer o futebol crescer e acreditamos que ele possa ser o primeiro esporte na preferência de torcedores e fãs na Austrália. Ficamos muito felizes por ter a Schweppes nesse projeto?, disse Bem Buckley, diretor-geral da Federação de Futebol da Austrália, em entrevista coletiva. Nos últimos cinco anos, o futebol teve uma média de crescimento superior a 6% no número de praticantes em território australiano. Atualmente, o esporte é o líder de popularidade entre garotos de cinco a 14 anos.
Futebol da Austrália fecha com Schweppes
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02