A PMU, empresa que trabalha com organização de jogos, é a nova patrocinadora da Federação Francesa de Futebol (FFF). O acordo foi confirmado oficialmente pela entidade, mas detalhes ainda são mantidos em sigilo. A parceria começará a valer depois da Copa do Mundo de 2010, no início da próxima temporada europeia. Com isso, a federação confirma uma ampliação em sua arrecadação para os anos seguintes. Antes de fechar com a PMU, a FFF havia anunciado acordos com Coca-Cola, Crédit Agricole, Carrefour, Suez, SFR, Sport 2000 e Konami, que já eram parceiros da entidade anteriormente. Essas companhias também patrocinarão a seleção francesa de futebol na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Nesse período, a PMU vai patrocinar a transmissão do evento na emissora TF1.
Futebol francês define novo patrocinador
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02