Gabriel Medina é o primeiro atleta no time de conselheiros da Oi

Gabriel Medina, que é patrocinado pela Oi

O surfista Gabriel Medina foi apresentado nesta quinta-feira, 21 de maio, em coletiva realizada no Rio de Janeiro, como novo integrante do time de conselheiros da Oi, programa que oferece dicas diárias de especialistas em diversos temas. O campeão mundial de surfe é o primeiro atleta a fazer parte do grupo, ao lado de Dráuzio Varella, Max Gehringer, Ana Maria Braga, Jairo Bouer, Solange Frazão, Pietra Príncipe, Augusto Cury e Içami Tima.

O anúncio reforça a parceria de dois anos assinada entre a operadora de telefonia celular e Medina, de 21 anos, embaixador do projeto Oi Galera e principal interlocutor da marca com o público jovem.

O conteúdo será produzido em parceria com a Titans, responsável pelo programa Mundo Medina no canal OFF, mas com a supervisão do surfista.

“Vou participar ativamente, afinal são a minha imagem e o meu nome em jogo. Vou dar dicas sobre como aprender a surfar, as condições do mar, lifestyle, e tudo o que está relacionado ao surfe”, disse o atleta paulista.

Medina será ainda o principal rosto do lançamento do 4G no plano Oi Galera. Toda a base de clientes móveis da empresa terá acesso à tecnologia sem custo adicional, além da isenção de tráfego de dados no Facebook e no Twitter, benefício alinhado ao comportamento dos jovens na Internet, incluindo o campeão mundial.

“Hoje não vivo sem internet no celular. Posto nas minhas redes sociais antes de cada campeonato e após cada conquista alcançada. É muito legal ver o apoio que os fãs nos dão antes de cada bateria e percebo essa corrente positiva pela mobilização na web”, explica Gabriel.

O surfista tem mais de 2,7 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, mais de 1,1 milhão de curtidas em sua fanpage oficial no Facebook, e outros 158 mil seguidores no Twitter. Já o projeto Conselheiros, da Oi, amealhou mais de 1,8 milhão de assinantes desde o seu lançamento, em outubro de 2014.

A repórter Priscila Bertozzi viajou ao Rio de Janeiro a convite da Oi

 

Sair da versão mobile