Galatasaray acerta patrocínio com empresa de cosméticos Jeunesse

O Galatasaray anunciou nesta quarta-feira (28) um acordo com a multinacional de cosméticos Jeunesse. Os valores e a duração, no entanto, não foram divulgados.

Foto: Reprodução / Twitter (@GalatasaraySK)

Pelo contrato, a empresa terá exposição no estádio Türk Telekom Stadium, contará com apoio estratégico dos jogadores e ainda ganhará uma sala VIP na área de camarotes do estádio. A marca da empresa também será visível nas transmissões de televisão que exibem o Galatasaray e nos canais de mídia social da equipe.

“Estamos entusiasmados por unir forças com um dos clubes de futebol mais célebres da Europa. O Galatasaray é um clube bem-sucedido, com valores de marca que se alinham à Jeunesse e nosso compromisso em fornecer qualidade, inovação e uma experiência de marca de primeira linha”, declarou o diretor da Jeunesse, Scott Lewis.

Conhecido por ter uma das torcidas mais apaixonadas do futebol europeu e mundial, o Galatasaray ocupa atualmente a liderança do Campeonato Turco, com apenas um ponto de vantagem sobre o Istambul. Os rivais Besiktas e Fenerbahçe vêm logo atrás, na terceira e quarta colocações, respectivamente.

Sair da versão mobile