Um vídeo polêmico envolvendo a tenista norte-americana Serena Williams, que atualmente está em fase de recuperação de uma lesão, chamou atenção nesta semana. Ela aparece em roupas e comportamento provocantes no novo comercial da 2K Sports, empresa que fabrica o jogo de tênis Top Spin 4.
A própria Williams publicou o comercial de 60 segundos em sua página no serviço de microblogs Twitter. Instantes depois, a 2K Sports disse que aquela versão havia sido rejeitada e que não seria usada.
Foi o suficiente para criar polêmica em torno do vídeo que seria “polêmico demais”. Na peça, Williams veste roupas curtas e coladas. Ela é descrita como “a jogadora de tênis mais sexy do mundo”, e aparece em um duelo com a atriz Rileah Vanderbilt, a “jogadora de videogame mais sexy do mundo”.
Além de as duas usarem roupas provocantes, elas abusam de poses sensuais e de gemidos durante o vídeo. Essas cenas são intercaladas com imagens do jogo Top Spin 4.
“Esse vídeo não faz parte da campanha final. Sua distribuição não está autorizada”, disse a 2K Sports. Contudo, essa postura da empresa apenas contribuiu para disseminar a peça.
Veja aqui o comercial com Serena Williams.