Garoto lança caixa de bombons em alusão à Copa

Nova caixa de bombons da Garoto em alusão à Copa do Mundo - Crédito Divulgação

Nova caixa de bombons da Garoto em alusão à Copa do Mundo – Crédito Divulgação

A fabricante de chocolates Garoto lançou sua nova caixa de bombons em homenagem à Copa das Confederações de 2013 e à Copa do Mundo de 2014, das quais é patrocinadora. A embalagem, tradicionalmente amarela, destaca Fuleco, mascote do Mundial.  

No verso, há quatro opções de painéis com rostos pintados com as cores da bandeira do Brasil. O objetivo disso é formar atraentes mosaicos nas gôndolas e prateleiras dos pontos de venda do produto.

Além da caixa de bombons, a empresa nacional está promovendo várias ações de marketing vinculadas às duas competições. As iniciativas incluem sorteios, promoções, lançamentos de artigos.

Sediada na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, a Garoto é dona da maior fábrica de chocolates da América Latina. Suas principais mercadorias são ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário.

Sair da versão mobile