Gatorade cria ação para ativar seleção brasileira

A Gatorade criou um concurso cultural para ativar o patrocínio feito à seleção brasileira de futebol. A marca de isotônico, que é patrocinadora do time nacional, lançou um concurso cultural denominado “Vencer Vem de Dentro”, slogan que já é utilizado em suas campanhas publicitárias.

A empresa distribuirá um kit “Craque da Seleção” para cada um dos autores das 500 melhores respostas para a pergunta: “De onde vem a sua sede de vitória?”. O prêmio é composto por uma camisa da seleção, uma bola, um squeeze personalizado, uma toalha e três bebidas da marca.

Para participar, no entanto, é preciso se inscrever no link www.facebook.com/gatoradebrasil, página da companhia no Facebook. Os fãs podem responder nessa aba ou mesmo por SMS para o número 30300, com a palavra-chave “futebol”, a partir do próximo dia 10. Os vencedores serão divulgados na própria fan page da Gatorade.

A iniciativa mantém a linha de ativação de marca que a Gatorade tem feito no futebol. No ano passado, a empresa criou uma campanha para levar vídeos produzidos pelo torcedor corintiano para dentro do vestiário do time na disputa do Mundial de Clubes. 

A ação fez com que a página da Gatorade no Facebook chegasse próxima de um milhão de fãs. A iniciativa recebeu o prêmio de “Melhor ação de uso de rede social” na eleição dos “Melhores do Ano” feita pela equipe da Máquina do Esporte.

Leia mais:

Gatorade focará ações em geração de conteúdo

Gatorade mostra bastidores da seleção brasileira

Com Mundial, Gatorade se aproxima de corintiano

Melhores do Ano


Sair da versão mobile