A marca de isotônicos Gatorade anunciou, nesta quarta-feira, uma parceria com a ESPN Brasil. Pelo acordo, Formiga e Otavio Neto, apresentadores da faixa radical do canal, participarão de um desafio com temas relacionados ao tema, ativando a participação da empresa na grade da emissora. Os dois apresentadores receberão um Skatorade, um tipo de skate motorizado customizado com a marca Gatorade. Toda a ação vai ser acompanhada pelo site oficial do evento, que também premiará os fãs de esporte interessados. Os interessados têm de se inscrever no site e criar uma frase de até 300 caracteres, usando as palavras ?esporte? e ?radical?. Os dez melhores textos recebem um Skatorade, e o melhor receberá o produto em um programa da ESPN.
Gatorade faz ação com ?radicais? da ESPN
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02