A General Electric (GE) acertou uma ampliação em seu contrato com o Comitê Olímpico Internacional (COI). O novo acordo da empresa com a entidade, cujos valores não foram revelados, incluirá os Jogos Olímpicos de inverno de 2014 (Sochi) e 2018 (ainda sem local definido) e as edições de verão de 2016 (Rio de Janeiro) e 2020 (ainda sem local definido).
“A GE é uma companhia líder, que tem inovação e sustentabilidade como core business. Por conta disso, eles se transformaram em uma das principais parceiras dos Jogos Olímpicos para o desenvolvimento de prática sustentáveis. É um prazer continuar a trabalhar com eles”, disse Jacques Rogge, presidente do COI, em anúncio oficial.
O novo contrato da GE com a entidade contempla as mesmas propriedades do acordo anterior. A empresa será parceira oficial do COI para tecnologia, incluindo fornecimento de produtos e serviços.
“Aumentamos nosso vínculo com o COI por oito anos, e estamos muito felizes por isso. Os Jogos Olímpicos são uma oportunidade única para mostrarmos a qualidade dos nossos produtos e serviços”, afirmou Jeff Immelt, presidente e CEO da GE.