Gelato ativa Rio Open com promoção ao consumidor

Público lota arquibancada durante disputa do Rio Open

A Nestlé Gelato lançou a promoção Il Match Perfetto em parceria com o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul. O vencedor será premiado com pares de ingressos para assistir aos sete dias da competição no Royal Box. Também terá direito a ver os torneios de Roland Garros, Wimbledon e o Aberto dos EUA com viagem, hospedagem e alimentação bancadas pela empresa.

Para participar da promoção, que teve início no dia 13 e vai até 3 de fevereiro de 2017, é necessário ter mais de 18 anos, efetuar R$ 50 em compras de produtos Nestlé Gelato e cadastrar os cupons fiscais no site da promoção (www.promonestlegelato.com.br) seguindo os procedimentos de inscrição. Serão aceitas até 50 participações por CPF.

A escolha do vencedor será feita através de sorteio da Caixa Econômica Federal a partir do número da sorte gerado na inscrição da nota fiscal. O vencedor será sorteado no dia 4 de fevereiro. O prêmio é pessoal, intransferível e será entregue em até 30 dias após o sorteio.

Sair da versão mobile