Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios do Ultimate Fighting Championship (UFC), apresentou nesta terça-feira um novo contrato de patrocínio com a marca de bebidas energéticas NOS, que pertence à Coca-Cola Company.
“Ao observarmos o MMA, procuramos certos atletas, e Georges St-Pierre é definitivamente um nome que estava no topo da lista”, afirmou Arjun Chowdri, diretor de marketing de esportes e entretenimento da Coca-Cola.
“Ele é uma pessoa incrível. Nós conversamos sobre nossas marcas e sentimos que o foco da nossa marca em concentração mental e alta performance energética é o que ele realmente representa”, completou Chowdri.
Além do lutador canadense, a NOS patrocina o reality show The Ultimate Fighter e o piloto da Nascar Ricky Stenhouse Jr. Os termos financeiros do acordo com o lutador não foram revelados.
Atualmente, St-Pierre se recupera de uma lesão do joelho que o afasta dos ringues desde dezembro de 2011. Enquanto o lutador canadense estava lesionado, o norte-americano Carlos Condit venceu o cinturão provisório dos meios-médios em luta contra Nick Diaz. St-Pierre e Condit decidirão quem se firma como campeão do UFC no próximo dia 17 de novembro, na edição 154 do evento, que acontecerá em Montreal, no Canadá.