Gilette cria promoção para ativar NFL no Brasil

A Gilette anunciou nesta terça-feira (7) o lançamento da promoção Jogada Precisa, que oferecerá a cinco consumidores a oportunidade de ter uma jogada narrada por Everaldo Marques, locutor da NFL na ESPN Brasil.

O vencedor vai poder acompanhar a transmissão de um jogo da temporada de futebol americano, ao vivo, nos estúdios da emissora em São Paulo.

“O futebol americano está ganhando cada vez mais fãs entre os brasileiros. Tanto a NFL como a marca Gillette têm a precisão como bem maior, tanto nas regras do jogo como em nossos produtos de barbear”, afirma Juliana Moretti, gerente de marketing da marca.

Para participar é necessário enviar um vídeo de 30 segundos com a sua jogada de futebol americano para o site www.jogadaprecisa.com.br. Serão premiados os cinco melhores lances de acordo com criatividade, originalidade e técnica.

“A Gillette é parceria da NFL globalmente e, notando a tendência crescente desse esporte no Brasil, buscamos estimular que os consumidores conheçam e apreciem mais essa modalidade”, completa a executiva.

A promoção é válida em todo o território nacional e estará no ar até 20 de janeiro, com divulgação dos vencedores até 22 de janeiro. Os participantes devem ter mais de 18 anos e precisam preencher um cadastro no site da campanha.

Sair da versão mobile