O Brasil Open, principal torneio de tênis do Brasil, confirmou nesta quinta-feira (13) os patrocinadores da edição de 2011. Volkswagen, Claro, Correios, Stella Artois e Babolat acompanham, em segundo plano, a Gillette, principal marca da competição.
A marca da Procter & Gamble apoia financeiramente o campeonato, realizado há 11 anos no país, pelo segundo ano consecutivo. A modalidade atrai a Gillette principalmente por trabalhar com o público-alvo da companhia, predominantemente masculino.
O torneio é organizado pela Koch Tavares e acontece entre 5 e 12 de fevereiro, na Costa do Sauípe, localizada no norte da Bahia. Aos patrocinadores, representa oportunidade para desenvolver ações de relacionamento com clientes e convidados.
Para 2011, está confirmada a presença dos espanhóis Juan Carlos Ferrero, campeão em 2010; Tommy Robredo, vencedor da edição de 2009; e Nicolas Almagro, que levantou a taça em 2008, além dos brasileiros Thomaz Bellucci e Ricardo Mello.