A Gillette, patrocinadora da seleção brasileira de futebol, lançou a nova fase da campanha “Paixão pela Seleção”, desta vez voltada para os canais digitais em uma campanha de e-commerce realizada em parceria com o site do Walmart Brasil.
Patrocinadora dos jogadores Oscar, Lucas e Paulinho e também do técnico da seleção Luiz Felipe Scolari, a marca ativa a segunda fase da promoção por meio de um vídeo que mostra a apaixonada torcida brasileira e sua intensa relação com o Brasil.
A ação acontece na fanpage da Gillette Brasil no Facebook, podendo ser acessada na seção “Seleção Walmart”. A cada R$ 15 em compras de l”minas e preparos de barbear da marca Gillette pelo site do Walmart, os consumidores recebem um cupom para se cadastrar no aplicativo da promoção no Facebook e concorrer a diversos prêmios.
Serão sorteadas viagens para amistosos da seleção e uma camiseta oficial da seleção brasileira por dia de promoção. A promoção conta também com uma parceria com a EA Sports. Ao fazer o cadastro no aplicativo da fanpage o consumidor ganha um código para fazer download do Fifa 12, game de futebol lançado há dois anos pela empresa.
O vídeo de lançamento da campanha já circula nas redes sociais e obteve mais de 300 mil visualizações logo no primeiro dia em que foi publicado no canal da Gillette no Youtube.