Os torcedores brasileiros têm um novo meio para acompanhar o dia-a-dia de Kaká com a seleção brasileira na Copa das Confederações. A Gillette, marca que patrocina o time nacional e o novo reforço do Real Madrid, criou um blog para falar sobre sua rotina. O blog será escrito por Décio Lopes, jornalista do Sportv. Ele será encarregado de conversar com Kaká durante a Copa das Confederações e reproduzir as informações no espaço, bem como assumir as ações de interatividade com o público. A Gillette patrocina Kaká desde 2006, e neste ano acertou também com a seleção brasileira. O contrato tem duração de 14 meses, período que inclui a Copa das Confederações e a Copa do Mundo da África do Sul. Kaká, por sua vez, deve ter um papel maior nas ações da Gillette. A marca pretende usar o jogador como um de seus embaixadores mundiais ? atualmente, esse posto é ocupado por Tiger Woods, Roger Federer e Thierry Henry, que deve ser substituído pelo brasileiro.
Gillette cria um blog para seguir Kaká
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02