Gillette e Bradesco Seguros premiam medalhistas brasileiros no Rio 2016

Neymar, em campanha da Gillette com o tema da Olimpíada

Patrocinadores dos Jogos do Rio 2016 e do Comitê Olímpico do Brasil, Bradesco Seguros e P&G, através da marca Gillette, irão premiar os medalhistas brasileiros na Olimpíada. Sem se importar com a cor da medalha, as empresas irão dar prêmios de R$ 35 mil para modalidades individuais e R$ 17.500 para jogadores de esportes coletivos. No caso do Bradesco Seguros, o prêmio será dado por meio de planos de previdência privada.

“Tenho certeza de que estas premiações serão um incentivo a mais para todos, pois reconhecemos o intenso trabalho feito pelos atletas para representar o Brasil da melhor forma possível nos Jogos Olímpicos”, afirmou Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB.

A Gillette, que em maio, ativou seu patrocínio olímpico usando o craque Neymar e o apresentador Luciano Huck em uma promoção, destacou os valores de precisão que um atleta precisa ter para se tornar um campeão olímpico.

“Durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 estamos celebrando a jornada de precisão dos atletas. Premiar aqueles que com disciplina e foco conseguem atingir a precisão é motivo de muito orgulho para nós e é parte do que podemos fazer para contribuir diante da grandeza e do valor que uma vitória e uma medalha olímpica representa para o nosso país”, disse Juliana Moretti, diretora da marca Gillette no Brasil.

Os prêmios serão entregues aos atletas no Espaço Time Brasil, que funcionará de 4 a 22 de agosto, no Shopping Via Parque, a poucos quilômetros da Vila Olímpica. No local haverá uma estrutura temporária de 2.000 m², para receber familiares e convidados, com estimativa de público diário de 550 pessoas.

A programação prevê shows, ações de entretenimento, ativações de patrocinadores – como uma barbearia assinada por Gillette – coletivas de imprensa, além de ser o local oficial da celebração dos resultados do Brasil nos Jogos Olímpicos.

“Apoiamos os ideais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e nos orgulhamos de poder colaborar para que os Jogos Rio 2016 se tornem uma experiência memorável. Estamos ao lado da torcida brasileira para que seja um momento marcante na história do país e para que nossos atletas subam ao pódio, emocionando a todos com suas conquistas”, afirmou Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros.

Sair da versão mobile