Gillette fecha patrocínio à seleção chilena

A ANFP (Asociación Nacional de Fútbol Professional), organização que controla o futebol no Chile anunciou nesta semana um acordo com a Gillette, marca de higiene pessoal que pertence ao grupo P&G, válido até o fim da Copa do Mundo do Brasil em 2014.

A empresa, que já patrocina outras seleções, como o Brasil e Argentina, busca associar sua marca não só à equipe nacional, como também aproveitar a imagem do atacante chileno do FC Barcelona, Alexis Sánchez, que também faz parte do portfólio da Gillette.

“É muito importante para nós associar-nos à seleção, porque isso nos permite chegar cada vez mais perto do consumidor chileno, devido à grande relev”ncia do futebol e da seleção no país. A nossa ideia é associar a marca Gillette cada vez mais ao público local, e a seleção e Alexis são grandes formas de fazer isso”, afirmou Matías Brown, gerente de marketing da Gillette no Chile.

“A chegada da Gillette é muito importante para nós e seu apoio é fundamental para o projeto esportivo que estamos construindo”, declarou Sérgio Jadue, presidente da ANFP.

Os valores do acordo não foram revelados. 

Sair da versão mobile