Gillette segue Red Bull e cria copos com rosto de Neymar

A menos de uma semana do início da Copa do Mundo, a Gillette anunciou mais uma ação com seu principal garoto-propaganda, o atacante Neymar. O camisa 10 da seleção é o rosto que estampa três copos colecionáveis da marca criados por três artistas brasileiros, Tito Ferrara, Bruno Big e Arlin Graff, com o tema #CaraDoNeymar.

Foto: Divulgação

Criada pela agência Rock Comunicação e com conceito criativo elaborado pela agência Ketchum, a campanha da Gillette tenta representar a eterna busca da própria marca e de seu embaixador pela precisão. O resultado é a maior campanha promocional de compre e ganhe da história da marca pertencente à multinacional Procter & Gamble.

“Neymar Jr. é um dos jogadores mais famosos do mundo, uma das grandes apostas para os próximos jogos do Brasil e também o rosto por trás da marca Gillette. A busca dele pela precisão, dentro ou fora de campo, representa a nossa essência para evoluir sempre e oferecer os melhores produtos para o barbear. Além de tudo isso, ele é a cara da torcida brasileira, então nada mais justo do que representá-lo neste momento”, revelou Juliana Moretti, diretora de marketing da Gillette no Brasil.

De acordo com a marca, a ação de compre e ganhe estará disponível em todo o Brasil entre 15 de maio e 15 de julho ou enquanto durarem os estoques. Para garantir um copo, é necessário comprar R$ 20 em produtos Gillette (exceto desodorantes) em qualquer loja participante. A lista dos locais pode ser conferida no site https://compreganhegillette.com.br/.

Vale lembrar que, pouco antes da Copa de 2014 no Brasil, a Red Bull teve uma ideia parecida e produziu uma lata comemorativa com o rosto de Neymar. Em março deste ano, voltou a utilizar o mesmo artifício e lançou mais uma lata, novamente com a imagem do camisa 10 da seleção em destaque.

Sair da versão mobile