Ginástica artística dos EUA fecha com Under Armour

A equipe de ginástica artística dos Estados Unidos tem uma nova marca de material esportivo. Nos próximos oito anos, as seleções nacionais da modalidade usarão produtos da Under Armour.

O negócio também inclui equipes de trampolim e saltos acrobáticos. A Under Armour vestirá homens e mulheres, em contrato que abrange todas as categorias.

A parceria é a primeira da Under Armour com uma seleção nacional dos Estados Unidos. Anteriormente, as equipes de ginástica do país vestiam material esportivo da Adidas.

“Nós conversamos muito sobre objetivos, e o que pensamos para esse contrato pode contribuir para aumentar muito a relev”ncia das duas marcas nos Estados Unidos e em outros países”, disse Steve Penny, presidente da USA Gymnastics, entidade que controla a modalidade no país.

Como o novo contrato tem duração de oito anos, as atletas de ginástica artística dos Estados Unidos usarão material da Under Armour nos Jogos Olímpicos de 2016 (Rio de Janeiro) e 2020 (ainda sem sede definida). O valor do contrato não foi revelado.

Sair da versão mobile