Ginástica dos EUA renova com P&G até fim dos Jogos

A equipe de ginástica olímpica americana ampliou a sua parceria com a Procter & Gamble até o fim dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O grupo P&G e a equipe de ginástica mantém uma parceria desde 2008.

Com o novo contrato, a P&G adquiriu a cota de title sponsor dos campeonatos nacionais de ginástica, que passarão a se chamar P&G Gymnastics Championships. E através da marca de desodorante Secret, a companhia vai também nomear as eliminatórias das competições oficiais, que se chamará  Secret US Classic qualifying competition.

“A P&G é conhecida por sua integridade e qualidade, que também são palavras descrevem as competições nacionais de ginástica dos EUA”, disse Steve Penny, presidente da USA Gymnastics. 

“Nossa parceria com a ginástica americana tem nos ajudado a amplificar a nossa estratégia de apoiar os Jogos Olímpicos”, acrescentou Janet Fletcher, diretor de marketing adjunto de P&G.

Sair da versão mobile