Glauco Lima assume marketing do ‘novo’ Paysandu

Glauco Lima já trabalhou anteriormente no Paysandu - Crédito Divulgação

Glauco Lima já trabalhou anteriormente no Paysandu – Crédito Divulgação

Após ascender da terceira à segunda divisão no ano passado, o Paysandu iniciou 2013 de “cara nova”. Vandick Lima venceu as eleições presidenciais, como candidato da oposição, e assumiu o poder para os próximos dois anos, no lugar de Luiz Omar Pinheiro. Com a troca, já ocorrem modificações no clube paraense.

Glauco Lima, por exemplo, é o novo diretor de marketing. O executivo, na verdade, está retornando ao time celeste, uma vez que já havia trabalhado neste mesmo departamento no ano de 2002, época em que a equipe ainda disputava a elite do futebol nacional.

Inicialmente, a ideia da nova cúpula não era que Glauco exercesse esta função. Abílio Couceiro seria o responsável pela área. No entanto, Couceiro teve que se afastar para resolver problemas pessoais e não pôde tomar posse do cargo.

“Por conta desse ocorrido, o presidente Vandick conversou comigo e me convidou para ser o diretor de marketing do Paysandu”, revelou Glauco, que substitui Alan Rodrigues, detentor do posto até o fim de 2011.

De acordo com o novo dirigente, o marketing passará por uma reestruturação. No momento, o departamento está incompleto, mas o clube estuda contratar mais pessoas para o setor.

“Ainda estamos no básico, pois chegamos agora em janeiro. Iniciaremos um processo de reestruturação. Devemos contar ainda com mais dois assistentes e dois analistas de marketing”, explicou Glauco.          

Sair da versão mobile