Globo anuncia dez novos licenciamentos para a Copa

Fuleco e os produtos licenciados - Crédito Divulgação

Fuleco e os produtos licenciados – Crédito Divulgação

A Globo Marcas anunciou dez novas empresas que farão o licenciamento de produtos para a Copa das Confederações de 2013 e para a Copa do Mundo de 2014.  Com os novos acordos, os dois eventos já somam 45 marcas parceiras, com 51 contratos assinados.

As novas companhias que farão o licenciamento são: B2W Digital, Boneleska, CVF-Loritex, ES Trading, Lider, MBR, Oxford, Snottra, Vanilplast e Vic Bag. A comercialização dos produtos deverá começar em maio.

“Estamos muito satisfeitos com o andamento do projeto de Licenciamento. Apresentamos parte da linha de produtos para a Copa das Confederações 2013, que foi bastante elogiada por todos os presentes. Além da venda pela internet, teremos quiosques oficiais espalhados em shoppings de todo o Brasil, até mesmo em cidades que não serão sedes de jogos”, declarou José Luiz Bartolo, diretor da Globo Marcas.

“Um dos elementos-chave para o sucesso do programa de licenciamento da Copa do Mundo de 2014 é o fácil acesso aos produtos. Estamos confiantes de que a nossa parceria com a Globo Marcas nos ajudará a oferecer aos torcedores brasileiros uma excelente experiência de compra de produtos oficiais, não apenas em lojas físicas, mas também através de uma eficiente plataforma de e-commerce”, comentou Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa.

A Copa das Confederações será realizada entre os dias 15 e 30 de junho. As sedes do evento serão Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, Recife e Salvador.

Confira a lista completa de empresas que acertaram o licenciamento de produtos até o momento.

-Confecção, calçados e acessórios: Drastosa, Malwee, Amazonas Sandals, Bottero, Pralana, Bali Blue, MBR, ES Trading eBoneleska;

– Malas, mochilas e papelaria: Santino, Lansay, Semax, Sestini, Plascony, Foroni, Crown e Vic Bag;

– Brinquedos e Bolas: Xalingo, BBR, Copag, Elka, Grow, Capital Trade e Lider ;

– Itens de torcida: Kalciomania, Rapha’s World, Mitraud, Regina Festas, The MKT Store e Vanilplast;

– Utilidades Domésticas: Dohler, Anabell, Papaiz, Ceramarte, Alumiart, Snottra e Oxford;

– Souvenirs: Bley e Brollo, Imãs do Brasil, Imangel, Mkady, Semax e CVF-Loritex;

– Comércio eletrônico (e-commerce): B2W Digital;

– Operação de pontos de venda oficiais: Dufry Sports.

Sair da versão mobile