Ambev, Oi e Fiat fecharam o time de cotistas do pacote disponibilizado pela Rede Globo para a cobertura da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, segundo informa o site ?Meio & Mensagem?. Coca-Cola, Itaú e Olympikus completam o grupo. A Olympikus já tinha assegurado um dos seis espaços colocados no mercado pela emissora na última segunda-feira. A fabricante esportiva pagou R$ 81,8 milhões para marcar presença no Mundial, o maior investimento já feito pela marca em mídia e o triplo investido do valor durante todo o ano de 2009. Na última edição da Copa, em 2006, Ambev, Itaú, Ford, Mastercard e Vivo pagaram R$ 59,8 milhões pelos espaços.
Globo fecha cotistas para a Copa-10
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02