Depois de conquistar o Campeonato Goiano após hiato de três anos, o Goiás volta as atenções para a Copa Kia do Brasil, na qual está nas quartas de final, com dois jogos diante do São Paulo a serem realizados na próxima quarta-feira e na seguinte. Fora de campo, a equipe montou com a patrocinadora Ambev para reunir a torcida.
A dupla fechou alguns bares em Goi”nia e os transformou em local para que fãs possam acompanhar aos confrontos, principalmente o primeiro, que será disputado em São Paulo, no estádio Morumbi. Ao adquirir a entrada para o estabelecimento, o torcedor ganha abadá e consumo liberado de bebidas para assistir às partidas da Copa.
A parceria funciona em um tripé, composto pelo clube, pela Ambev, responsável por auxiliar os comércios com a cessão de bebidas, e pelo bar em questão. Até o momento, já há acordos fechados com dois bares diferentes, e a expectativa é conseguir mais alguns, para que o número total de torcedores reunidos chegue a cerca de 400.
A ação é similar ao que já faz a Ambev em outro time patrocinado, o Náutico, em Pernambuco. Em parceria com os nordestinos, a fabricante de bebidas montou o “Timbuteco”. A diferença é que esse bar é instalado nas dependências do clube, diferentemente dos goianos, que estão buscando parcerias pontuais com vários estabelecimentos.