Disposto a aproximar atletas e torcedores, o Goiás promoverá ações baseadas em figurinhas de seus jogadores nesta temporada. A ideia do clube é dar um cartão com foto e informações de um membro do elenco a cada ingresso vendido. Além da coleção, os adeptos que tiverem imagens referentes a todas as partidas do ano concorrerão a brindes no intervalo dos jogos. A ação ainda não foi lançada oficialmente porque depende de detalhes operacionais. Falta definir, por exemplo, quais serão os brindes distribuídos a cada jogo e qual será o prêmio máximo, sorteado no fim da temporada entre os torcedores que tiverem figurinhas referentes a todas as partidas de 2010. O álbum deve ser produzido em tamanho pequeno, para que os torcedores possam carregá-lo no bolso. A atração principal será o espaço para figuras dos atletas, mas o livreto também terá espaço para tabela de jogos do Goiás e mensagens dos patrocinadores. O lançamento faz parte de um pacote de ações que o Goiás pretende desenvolver neste ano, com o intuito de aproximar jogadores e torcida. Os dois principais focos dessa campanha serão o goleiro Harlei e o atacante Fernandão, nomes mais famosos do atual elenco esmeraldino. ?Queremos desenvolver campanhas para que o torcedor tenha acesso aos atletas. Apostamos muito nessa interação. Até por isso, queremos lançar ainda neste ano o novo site do clube, que terá mais recursos de interatividade?, contou Marco Goulart, gerente de marketing do Goiás. A aposta em atletas ainda deve ser mais tímida no começo do ano. A ideia da diretoria do Goiás é fazer algo gradual, que se intensifique no Campeonato Brasileiro e que ajude a aumentar a média de público da equipe. O Serra Dourada, estádio em que o Goiás tem mandado seus jogos nas últimas temporadas, está fechado para reformas ? a previsão é que seja reaberto no dia 4 de abril. Portanto, a expectativa do clube é focar as ações para atrair mais público no período posterior a essa data. No início do Estadual, as partidas esmeraldinas acontecerão na Serrinha, que comporta cerca de dez mil espectadores.
Goiás fará ações com álbum de figurinhas
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02