GOL entra na corrida de rua com prova no Aeroporto de Guarulhos

Corridas de rua em aeroportos estão se tornando cada vez mais comuns no país. Apenas neste ano o Aeroporto Internacional de Brasília (DF) e o de Confins, em Belo Horizonte (MG), já receberam provas. Desde o ano passado, o de Viracopos, em Campinas (SP), também virou palco de uma corrida.

Já em São Paulo, também no ano passado, houve a estreia da Airport Run, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o mais movimentado do país. Agora, em 2019, a GOL decidiu “abraçar” a ideia e será patrocinadora oficial e dona dos naming rights da prova paulistana.

O percurso será nas dependências de Cumbica, passando perto das aeronaves, mas não pelas pistas de pousos e decolagens. A entrega de kits será feita no próprio dia da prova (1º de dezembro), das 7h às 10h, no Terminal 3, inaugurado em 2014 e o mais novo do complexo. A prova terá distância única de 5K, com largada às 11h.

Foto: Divulgação

As inscrições estão abertas e saem por R$ 85 no primeiro lote (R$ 91,80 com a taxa de serviço), que termina neste sábado (2). A partir do domingo (3), o preço será alterado. Elas podem ser feitas aqui.

De acordo com a empresa organizadora da prova, a SportsFuse, haverá estacionamento pago no local para os corredores. Outra forma de se chegar ao aeroporto é de trem, pegando a Linha 13-Jade da CPTM. É preciso desembarcar na estação Aeroporto e pegar um ônibus até o Terminal 3.

Com a corrida de rua, a GOL aumenta ainda mais seu portfólio no patrocínio esportivo. A companhia aérea tem acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e patrocina as seleções brasileiras da modalidade, além de fazer aporte à Superliga de Vôlei tanto no masculino como no feminino. Neste ano, ainda patrocinou a Copa América de futebol no Brasil e já garantiu presença entre as marcas da Florida Cup 2020, torneio de pré-temporada que será realizado nos EUA em janeiro.

Sair da versão mobile