A Golden Goal abriu processo seletivo para o próximo ano. A empresa, especializada em gestão desportiva, pretende contratar cerca de 20 funcionários para atuar em 2012, em diferentes níveis, principalmente para reforçar a estrutura existente na sede, no Rio de Janeiro.
“Desde a sua fundação, a Golden Goal tem consistentemente dobrado de tamanho a cada dois anos”, explicou Carlos Eduardo Ferreira, sócio-diretor da companhia, em nota. “Nossa expectativa é seguir crescendo de forma estruturada, mais agressiva, e para isso vamos ampliar nossa equipe”.
A empresa passou a fazer parte, em 2011, do grupo Chime CommunicationsPLC. Com base na Inglaterra e ações na bolsa de valores de Londres, o grupo está fazendo negócios relacionados à organização dos Jogos Olímpicos de Londres, agendado para 2012.
No Brasil, a Golden Goal trabalha como braço de marketing do Milan, da Itália, e é responsável pela difusão da marca do clube no país.
O processo de seleção começa com o preenchimento de questionário no próprio site da companhia, e a expectativa é que aproximadamente 1,5 mil candidatos demonstrem interesse ainda em dezembro. A fase de entrevistas está programada para janeiro de 2012, e os finalistas devem ter de ser analisados também pelos executivos da Chime na Inglaterra.