Goleiro corintiano vira “experiência vivencial” para fãs

Uma parceria entre a JCBM Management, empresa que gerencia o marketing extra campo de jogadores, com “O Melhor da Vida” fez com que o goleiro corintiano Júlio César se transformasse em uma das experiências vivenciais propostas pelo produto da empresa.

“O Melhor da Vida” faz presentes que a pessoa presenteada escolhe uma experiência para usar. São 16 opções de preços em um catálogo que pode incluir serviços como uma viagem de balão ou um aluguel de carro esportivo.

Na opção que envolve o goleiro Júlio César, trata-se de uma visita de uma hora e meia com o jogador no Museu do Futebol, em São Paulo. Quem a escolher, ainda ganha uma camisa do goleiro autografada.

O contrato entre “O Melhor da Vida” e JCBM Management envolve exclusividade para experiências com atletas. Ou seja, apenas jogadores com carreiras gerenciadas pela agência poderão entrar no catálogo da empresa.

Júlio César fechou contrato com a JCBM Management em abril deste ano, com o intuito de aumentar seus ganhos com patrocínios pessoais. Titular do Corinthians desde 2010, o goleiro viu seu status em perigo após falhar na decisão do Campeonato Paulista e ver seu clube contratar o jovem Renan. No entanto, o atleta permanece como o camisa 1 do time alvinegro.

Quem quiser presentear alguém com a presença do goleiro Júlio César, terá que pagar R$ 16 mil, o pacote de experiências mais caro da empresa. O presenteado terá que escolher o passeio ou opções como uma viagem à Praia do Santinho, em Santa Catarina, e até mesmo uma viagem a Moçambique.    

Sair da versão mobile