A fabricante de calçados Góoc anunciou, nesta segunda-feira, que irá investir pelo menos R$ 2 milhões, até 2014, na produção de 20 milhões de pares de Eco Sandals, feitas com tiras de pneus reciclados. Para aliar sua marca à Copa do Mundo no Brasil, a empresa vai utilizar Pelé como seu principal garoto-propaganda. O lançamento do projeto vai acontecer entre os dias 28 de junho e 5 de julho, durante o ?Cruzeiro do Pelé ? Sabor Brasil?, que passará por Itália, Turquia, Grécia e Croácia, e será realizado pelo Grupo Olympia. A ideia da empresa é reunir turistas comuns e executivos ligados ao futebol para transformar o passeio em um meio de negócios. A inserção da Góoc no projeto não significa, segundo a sua assessoria de imprensa, que ela seja uma parceira do Olympia. A marca diz que seu presidente, o vietnamita Thai Quang Nghia, foi convidado pela organização e obteve autorização para lançar as Eco Sandals em alto mar.
Góoc usa Pelé para lançar novo produto
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02