Goodyear cria promoção com volta em carro da Stock

Patrocinadora da temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car, a fabricante de pneus Goodyear resolveu usar a disputa automobilística em uma nova promoção. A empresa criou um concurso cultural que oferecerá como prêmio o direito de dar uma volta em um carro da categoria.

O concurso é chamado de “Volta rápida Stock Car”, e essa ação faz parte da campanha “Experience, viva essa exclusividade”, que a Goodyear vai trabalhar até o dia 30 de abril deste ano.

A pergunta que baliza a ação é “Do que você seria capaz para dar uma volta no carro da Stock Car?”. Os interessados devem enviar respostas ao site www.diretodastockcar.com.br, e os dez autores mais criativos serão premiados. A volta no carro será feita no banco do carona, ao lado de um piloto profissional.

“O foco no conceito Goodyear Racing transmite valores da nossa marca e nos aproxima do consumidor final em uma comunicação que vai além dos nossos produtos. Com esse concurso, queremos proporcionar experiências marcantes nas vidas das pessoas”, disse Patrícia La Porta, gerente de marketing da companhia para carros de passeio.

Sair da versão mobile