GP da China supera audiência de 2012

 - Crédito Divulgação

– Crédito Divulgação

Transmitido ao vivo pela Rede Globo, na madrugada de sábado para domingo, o Grande Prêmio da China, terceira etapa do mundial de Fórmula 1, superou a audiência obtida pela mesma prova em 2012.

A corrida, que foi vencida pelo espanhol Fernando Alonso, obteve seis pontos no Ibope, com 49% de participação entre os televisores ligados. A média foi 1,1 ponto maior em à prova do ano anterior. 

A Globo liderou o horário á frente do SBT (dois pontos), da Rede Record (um ponto) e da Rede Bandeirantes (um ponto). A RedeTV e a TV Cultura não adquiriam expectadores suficientes para alcançar um ponto.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Sair da versão mobile