Exatamente após um mês do lançamento do título de capitalização do Grêmio, a diretoria do clube já consegue visualizar o seu resultado e, ainda que não possa divulgar números por ora, comemora os seus resultados.
Segundo o diretor de marketing do Grêmio, Paulo César Verardi, o motivo de comemoração se dá pela data em que a nova campanha foi realizada. “O produto foi anunciado no fim do ano, já sem Campeonato Brasileiro. Esse não é o ideal para fazer um lançamento, mas mesmo assim ele foi bem aceito pelos torcedores, com boa adesão”, afirmou.
Lançado no dia 4 de dezembro, o plano de capitalização do Grêmio foi uma das condições para a renovação com o Banrisul, realizada semanas antes. Além do banco, o produto teve a participação da Icatu Capitalização. Para aderir ao programa, o torcedor paga R$ 20,00 mensais durante dois anos.
Para o marketing do Grêmio, um dos maiores apelos do programa para o torcedor foi o prêmio dado àqueles que adotaram o programa. Quem fecha com o plano ganha cinco camisas históricas do clube exclusivas para o título de capitalização.