Grêmio dará ingressos para trabalhadores da arena

Os funcionários da construção da nova arena do Grêmio ganharam um novo motivo para empolgação com o projeto. O time gaúcho distribuirá ingressos entre eles para os jogos que fizer como mandante no Campeonato Brasileiro de 2011.

“Essa é uma forma de o clube agradecer pela dedicação deles na construção da nova casa do Grêmio”, disse Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos, responsável pelo projeto da arena.

O novo estádio do Grêmio será erguido em Porto Alegre. Orçada em R$ 400 milhões, a obra será custeada pela OAS e já tem cerca de 20% de andamento. A projeção é que o aparato seja entregue em dezembro de 2012.

Enquanto o projeto não estiver concluído, o Grêmio seguirá jogando no Olímpico. A ideia de distribuir os ingressos, portanto, também cria um vínculo entre o novo e o velho estádio do time gaúcho.

O primeiro jogo em que os funcionários do projeto terão direito a ingressos será o do próximo domingo, contra o Vasco. A cada partida do Grêmio como mandante no Brasileirão de 2011, 20 entradas serão dadas aos operários.

Sair da versão mobile