Grêmio define comando para gestão de arena

Em reunião realizada na noite da última quarta-feira, o conselho deliberativo do Grêmio oficializou a escolha de Eduardo Antonini para a presidência da Grêmio Empreendimentos, empresa criada pelo clube gaúcho para gerir o projeto de construção de uma nova arena. A meta da equipe tricolor é inaugurar o aparato em um prazo de dois anos.

Formado em engenharia elétrica, Antonini possui pós-graduação em gestão empresarial e integra o conselho do Grêmio desde 2001. No clube gaúcho, já foi diretor de informática, diretor de planejamento e vice-presidente.

“Vamos dar continuidade a esse projeto, que é sem dúvida o mais importante na história do Grêmio. Em dois anos queremos inaugurar a arena, levando para lá um Grêmio mais moderno e mais rentável para fazer da arena a casa de grandes conquistas”, declarou o dirigente.

Além de Atonini, o conselho de sócios da Grêmio Empreendimentos será formado por Alexandre Grendene, Antônio Frizzo, Cláudio Ness Mauch, Irno Bordignon, Jorge Bastos e Sérgio Pegoraro.

Sair da versão mobile