Grêmio é mais um a fechar patrocínio exclusivo ao feminino

O Grêmio conseguiu um acordo exclusivo de patrocínio para seu time feminino. A Lojas Pompéia estampará sua marca nas costas da camisa da equipe que disputa as quartas de final da Série A-2 do Brasileirão.

Com o acordo, o Grêmio feminino soma seu quinto patrocínio: Uber, Umbro, Banrisul e Unimed também estão na camisa. As quatro marcas, porém, são patrocinadoras também da equipe masculina. Dessas, apenas a Uber tem um acordo específico para o time feminino.

O patrocínio gremista é o segundo acordo exclusivo para o time feminino em clubes tradicionais. O Cruzeiro também fechou um patrocínio recentemente com a Saudali. A diferença, nesse caso, é que a marca do frigorífico é a única além do fornecedor de uniforme a estar estampada na camisa. O clube mineiro também está nas quartas de final da A-2. Os quatro classificados para as semifinais vão garantir vaga na Série A-1 em 2020.

Jogadoras do Grêmio em atuação contra o América-MG, na estreia do novo patrocínio – Foto: Grêmio

Sair da versão mobile