Grêmio fará livro de fotos sobre nova arena

Carreata em Porto Alegre reuniu milhares - Crédito Lucas Uebel/Divulgação

Carreata em Porto Alegre reuniu milhares – Crédito Lucas Uebel/Divulgação

O Grêmio decidiu mobilizar ainda mais o seu torcedor em torno da construção da nova arena do clube. A Grêmio Empreendimentos, empresa responsável pela obra, criou a campanha “Eu na Arena”, que foi oficialmente lançada nesta quarta-feira.

O objetivo da ação é fazer com que o torcedor, voluntariamente, mande fotos de sua presença na festa de lançamento das obras do estádio, ocorrida no último dia 20 de setembro. A empresa selecionará as imagens tanto de torcedores presentes no local onde será o futuro estádio quanto daqueles que estiveram na carreata ocorrida na cidade e que reuniu milhares de pessoas.

“A ideia é reunir o máximo de imagens dos torcedores que se mobilizaram neste dia. Será um testemunho desta geração para as futuras”, afirmou Alexandre Aguiar, do marketing da Grêmio Empreendimentos, em comunicado distribuído à imprensa.

A empresa fará uma triagem das fotos e publicará algumas delas no álbum, que ficará disponível para visualização no Memorial do Grêmio.

Sair da versão mobile