A diretoria do Grêmio acertou uma parceria de marketing com o grupo GNC Cinemas. O contrato prevê uma série de promoções envolvendo a marca do clube, focadas em associados, torcedores e até atletas. A primeira iniciativa da parceria, por exemplo, foi uma excursão dos jogadores das categorias de base do Grêmio, do sub-12 aos juniores, ao cinema. Além de assistirem a um filme, os garotos ganharão pipoca e refrigerante. Contudo, o principal foco do acordo é a torcida tricolor. Diretorias de Grêmio e GNC trabalham para desenvolver promoções e ações de divulgação da rede, como preços especiais para sócios ou adeptos do clube ou sorteio de ingressos nos jogos.
Grêmio fecha parceria com rede de cinema
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02