O Grêmio fechou, na última quinta-feira, uma parceria com a TNS Sport, que a partir de agora fará consultoria em marketing esportivo para o clube gaúcho. O serviço será prestado por meio da ferramenta Soccerscope, que vai medir as preferências do torcedor e avaliar o alcance da marca. A pesquisa já vinha sendo realizada anteriormente pela filial brasileira da gigante em pesquisa. Agora, parte da aferição será adaptada às necessidades do Grêmio, que vai ajudar na montagem do estudo. O acordo foi assinado pelo vice-presidente de marketing do Grêmio, César Pacheco, e César Gualdani, representante da empresa no país. Além do clube gaúcho, a TNS Sport tem parceria com o Clube dos 13.
Grêmio fecha parceria com TNS Sport
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02