Grêmio fecha patrocínio com rede hoteleira

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A Laghetto Hotéis é a nova patrocinadora do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A parceria começará a valer na próxima quarta-feira (23), no jogo de volta pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. A marca ficará estampada abaixo da numeração de cada jogador.

De acordo com o contrato firmado entre clube e patrocinador, a partir de setembro, o Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, passará a ser a nova sede de concentração do Grêmio nos jogos em casa. Os hotéis das cidades onde a rede hoteleira está presente serão opções de pré-temporada para o clube gaúcho nos próximos dois anos. Durante esse período, o Hotel Laghetto reservará todo o seu centro de eventos para o time, além de um andar inteiro com quartos individuais para os jogadores.

“A parceria comercial com a Rede Laghetto, além da exposição da marca nas propriedades midiáticas do clube, proporcionará a geração de vantagens e benefícios exclusivos aos sócios-torcedores”, afirmou o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

“O clube simboliza os mesmos valores da Laghetto, o que reforça a nossa escolha por esta parceria”, disse Luis Paulo Dyundi Yamaguchi, gestor de marketing da Rede Laghetto, que destacou ainda que o Grêmio é sinônimo de força dentro do Rio Grande do Sul. 

Fundada na cidade de Gramado em 1989, a Rede Laghetto conta com onze hotéis: sete em Gramado, um em Bento Gonçalves, dois em Porto Alegre e um no Rio de Janeiro. O contrato com o Grêmio vai até dezembro de 2019.

Sair da versão mobile