Grêmio lança pacote de ingressos com apelo emocional

Último ano no Olímpico serve como mote para vender pacotes de entradas

Último ano no Olímpico serve como mote para vender pacotes de entradas

O Grêmio lançou nesta semana pacote de ingressos para todos os jogos do Campeonato Brasileiro, e a campanha aposta em apelo emocional para conseguir emplacar boas vendas. Como o estádio Olímpico será deixado para que o time mude para nova arena, em fase final de construção, este será o ano de despedida para a torcida.

“A adesão já havia sido muito boa no ano passado, e nesta temporada temos um atrativo especial, porque é o último Brasileiro que iremos jogar no Olímpico”, justifica Paulo César Verardi, diretor de marketing da equipe gaúcha. Em 2011, foram vendidos dois mil pacotes de tíquetes, e a previsão é que serão vendidos quatro mil em 2012.

Dessa vez, apenas sócios-torcedores estão aptos a adquirir os pacotes, como maneira de estimular a torcida a se associar. Os preços variam de acordo com o plano do associado, “diamante” ou “ouro”, e haverá sorteios para esses consumidores, como chances de assistir aos jogos em camarote, na área VIP, ou acompanhar a delegação.

Outra mudança é que, nesta temporada, haverá um tempo pré-definido para que as compras sejam feitas. O filiado tem um mês e meio para adquirir o pacote de ingressos, e depois desse período as vendas serão encerradas. No ano passado, elas duraram por todo o ano, e o preço ia sendo reduzido com o passar dos jogos.

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