Grêmio leva prêmio de mkt por campanha de migração

O Grêmio venceu o Prêmio Top de Marketing da ADVB-RS pela campanha “A Paixão Somente Muda de Endereço”, referente à promoção de migração dos sócios torcedores do Olímpico para a nova Arena.

O evento, realizado na sede da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil, premia as empresas que se destacaram em seus segmentos utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços . O clube concorreu no segmento Esporte.

Participaram da celebração os membros do Grêmio Paulo César Verardi, executivo de marketing, Michelle Billo, gerente de marketing, Cristiano Koehler, executivo geral/CEO e o presidente da ADVB-RS Telmo Costa.

“É extremamente gratificante, pois chancela um trabalho que vem sendo feito ao logo dos últimos 24 meses. Porém, mais do que a instituição, mais do que a área de marketing, a grande premiada é a nossa torcida, ela que deu consistência a tudo que foi feito e que ainda continuará sendo feito”, declarou Paulo César Verardi.

“Queria dar os parabéns ao Grêmio pelo belo case. Um case de realização e toda a Nação Tricolor está de parabéns por isso. O Prêmio é um selo de qualidade ao trabalho apresentado” elogiou Telmo Costa.

Sair da versão mobile