Após escolher junto com a torcida o design do futuro quarto uniforme, o Grêmio está preparando o evento para lançá-lo, algo que deve ocorrer nos últimos dias deste mês de outubro. Atualmente, a peça está sendo confeccionada pela Topper, fornecedora gremista.
“Estamos fazendo os ajustes finais para o lançamento, que será feito em um evento, não de grande porte, mas que marque a chegada da nova camisa”, explica Paulo César Verardi, diretor de marketing do clube gaúcho, à Máquina do Esporte.
O desenho da confecção foi divulgado na última quarta-feira (12), durante a partida contra o Figueirense, no estádio Olímpico. A peça que é predominantemente azul marinho venceu o pleito com 45,85% dos votos, ante 16,92% da havana e 37,27% da celeste.
A votação para a escolha do design ocorreu por meio da internet, na página oficial criada pelo departamento de marketing tricolor no Facebook e no Grêmio Toons, site voltado para crianças. A expectativa é que o uniforme esteja à venda também até o fim de outubro.
Leia mais: