GrêmioMania aposta em anúncio para elevar ação

Outdoor no centro de Porto Alegre exibe campanha da rede GrêmioMania - Crédito Divulgação

Outdoor no centro de Porto Alegre exibe campanha da rede GrêmioMania – Crédito Divulgação

Para divulgar a nova campanha de marketing da loja GrêmioMania, denominada “Amor de mãe e filho também é imortal”, voltada para o Dia das Mães, Meltex e Grêmio apostam na intensificação de ações publicitárias. As duas instituições decidiram estampar a ação em outdoors e ônibus de Porto Alegre.

Trata-se, na verdade, de uma promoção: na compra de uma camisa pertencente à coleção feminina “Laço Azul” em qualquer unidade da rede de lojas oficial do clube gaúcho, o cliente receberá gratuitamente o mesmo modelo no tamanho infantil.

“Como administradores da GrêmioMania, temos o dever de participar ativamente dessas datas tão importantes e fazer com que os torcedores gremistas tenham cada vez mais oportunidades através de promoções em nossos estabelecimentos”, afirmou Gaston Krause, executivo da Meltex.

“Essa data não poderia jamais passar em branco. Assim como temos feito em datas comemorativas, queremos homenagear todas as mamães e famílias tricolores oferecendo mais uma promoção em nossas lojas oficiais, comentou Carlos Alberto Carvalho, diretor de marketing do Grêmio.        

Sair da versão mobile