Grupo City fecha patrocínios regionais

Gabriel Jesus, principal reforço do Manchester City

O City Football acertou patrocínios locais para diversas equipes do grupo. A seguradora Hyperion acertou contrato com o Manchester City para ser seu parceiro no Reino Unido e nos Emirados Árabes. Nos Estados Unidos, a empresa será patrocinadora do New York City.

Os detalhes do contrato e os valores envolvidos não foram divulgados. “Após ter sido cliente da Hyperion durante vários anos, ficamos muito impressionados por sua capacidade de oferecer um serviço de primeira classe a seus clientes e esperamos trabalhar juntos por muitos anos”, afirmou Damian Willoughby, vice-presidente do Grupo City Football.

“O City Football Group e a Hyperion têm histórias únicas de crescimento e êxito que construíram sobre um espírito de busca da excelência. Ambos buscamos satisfazer as necessidades de nossos torcedores e clientes e temos um compromisso de criar um grupo conectado globalmente, mas com uma estrutura local”, acrescentou o executivo.

É o quarto contrato de patrocínio assinado pelo Manchester City em dois meses. Anteriormente, a equipe já havia assinado com a iTrader (empresa de comércio exterior), a Tecno Mobile (smartphones) e renovado acordo com a Heineken, parceira do clube há 20 anos. 

Sair da versão mobile