O Grupo RBS e a Gate Eventos anunciaram, nesta quarta-feira, uma modificação na comunicação visual da etapa brasileira do WCT. A partir de agora, o Hang Loose SC Pro 2009 ganha uma identidade ligada a conceitos dos anos 1980, que auxiliará na comercialização da disputa. ?Fizemos uma fusão dessa linguagem, mais colorida, com o tempo atual, em que somos bombardeados por informação todos os dias. Hoje temos um mundo mais fragmentado, e por isso usamos essa falta de foco?, disse Tom Toledo, gerente de marketing da Hang Loose. Além da marca têxtil, outras cinco empresas poderão se associar ao principal campeonato de surfe do mundo. O Grupo RBS anunciou a comercialização de uma cota de apresentação e outras quatro de patrocínio em todas as plataformas do evento. A novidade para o mercado é a antecipação da data da disputa. Antes realizada entre setembro e outubro, a etapa brasileira do WCT acontecerá ainda no primeiro semestre. A alteração mantém o interesse dos participantes, que ainda abriram mão da briga pelo título.
Grupo RBS muda imagem de WCT Brasil
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02