Após criar a campanha de não exportar produtos para os outros países que disputam a Copa e, em seguida, usar o argentino Claudio Caniggia, carrasco da seleção brasileira na Copa de 1990, que tenta comprar um refrigerante sem conseguir, o Guaraná Antarctica tem mais um filme para ativar seu patrocínio à seleção brasileira. E mais uma vez utiliza o ex-atacante da Argentina.
O novo vídeo é mais um criado pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi. Nele, Caniggia entra no mesmo bar em que aparece no vídeo anterior e tenta mais uma vez comprar o Guaraná Antarctica.
Dessa vez, o vendedor não titubeia e coloca um refrigerante da marca nas mãos do ex-atacante. No entanto, a lata foi feita justamente para irritar os “gringos”. O objeto tem dois fundos. Consequentemente, não possui abertura. Caniggia ainda pergunta ao vendedor: “Onde se abre isso?”.
O vídeo é mais um da campanha do Guaraná Antarctica intitulada “Tudo pela Seleção”, que deve seguir até o final da Copa do Mundo. A lata que não abre foi batizada de “Lata Olé”.