O Guarani estreia nesta quarta-feira o uniforme com o seu novo patrocínio máster. O clube fechou na última terça-feira um acordo com a empresa campineira Asa Alumínio, que manterá a marca estampada na parte frontal da camisa, destinado ao aporte máster.
Dessa maneira, o Guarani, que sofreu com problemas financeiros no último ano, praticamente encerra as negociações de patrocínio para este ano. Na parte traseira do uniforme, o clube já havia renovado com o Atacadão Guarujá. Na última semana, a Cabrino fechou para ficar na lateral da camisa, assim como a GVT está na manga.
Agora, a diretoria do Guarani tenta vender a menor de suas propriedades: o ombro. O clube chegou a conversar sobre a possibilidade de a Ctis renovar, mas as partes não chegaram a um acordo.
Já para a área máster, onde a Asa Alumínio fechou acordo nesta semana, o Guarani trabalhava com algumas possibilidades. Uma delas era com o banco BMG, em um contrato que seria fechado em conjunto com a Ponte Preta. Novamente, não houve acordo.